O Primeiro e o segundo método não são as mesmas coisas ? Oque tem de errado ?
Código completo:
Sub atualizar_Relatorio()
Dim i As Integer
Dim j As Integer
Dim mes As String
j = 1
For i = 7 To 30 Step 2
mes = ActiveSheet.Cells(i, j).Value 'pegando o mês na planilha
MsgBox (mes & " " & i) 'testando o nome do mês na msgbox, código roda normalmente até aqui
Worksheets("RELAT").Range(Cells(i, 3), Cells(i + 1, 12)).Value = Worksheets(mes).Range("P5:Y6").Value 'este não funciona
Worksheets("RELAT").Range("C7:L8").Value = Worksheets(mes).Range("P5:Y6").Value 'este funciona
Next i
End Sub
Resumo do código:
Estou pegando um range (valores) de uma planilha (a qual pego o nome(mes) na planilha "RELAT" usando o for ) e estou copiando os valores desta em outra planilha usando a referência por células, para que eu possa fazer a alteração de linha na planilha "RELAT" para que os dados não sejam substituidos, porém o Excel me mostra um Erro 400
Substitui o for pelo seguinte código, porém queria reduzir usando o for
Pergunta
FresHHerB
Esse primeiro método me da um ERRO 400
Esse segundo método funciona normalmente
O Primeiro e o segundo método não são as mesmas coisas ? Oque tem de errado ?
Código completo:
Resumo do código:
Estou pegando um range (valores) de uma planilha (a qual pego o nome(mes) na planilha "RELAT" usando o for ) e estou copiando os valores desta em outra planilha usando a referência por células, para que eu possa fazer a alteração de linha na planilha "RELAT" para que os dados não sejam substituidos, porém o Excel me mostra um Erro 400
Substitui o for pelo seguinte código, porém queria reduzir usando o for
Código que estou usando e está funcionando:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.