Leia dois valores inteiros. A seguir, calcule o produto entre estes dois valores e atribua esta operação à variável prod. A seguir mostre o resultado na tela.
For example:
Input
Result
5
2
Entre com o primeiro número: 5
Entre com o segundo número: 2
prod = 10
rapaziada eu tentei varias coisas mas não vai de jeito nenhum, eu tentei dessa maneira e não sei porque não ta indo
numero5 = int(input('Entre com o primeiro número: '))
numero2 = int(input('Entre com o segundo número: ')) <----------------- isso é o que eu tentei fazer, mas não ta indo
print(numero5*numero2)
o que o ex quer: o que eu fiz:
5
2
prod = 10
10
se alguém que entende conseguir responder rápido porque eu preciso entregar esse exercicio logo logo kkk, ficaria muito grato!
Pergunta
GabrielSSK
Leia dois valores inteiros. A seguir, calcule o produto entre estes dois valores e atribua esta operação à variável prod. A seguir mostre o resultado na tela.
For example:
rapaziada eu tentei varias coisas mas não vai de jeito nenhum, eu tentei dessa maneira e não sei porque não ta indo
numero5 = int(input('Entre com o primeiro número: '))
numero2 = int(input('Entre com o segundo número: ')) <----------------- isso é o que eu tentei fazer, mas não ta indo
print(numero5*numero2)
o que o ex quer: o que eu fiz:
se alguém que entende conseguir responder rápido porque eu preciso entregar esse exercicio logo logo kkk, ficaria muito grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.