Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

trabalho de programação em c


merly6494

Pergunta

bom dia, estou fazendo um trabalho em c, já consegui uma parte no caso a parte 1, porem estou travado depois disso, se alguém conseguir me ajudar agradeço muito 

 1)Dada uma sequência de valores inteiros, faça um programa em C que informe a quantidade de números positivos e negativos. A entrada contém vários casos de teste. Os dados de cada caso de teste estão numa única linha, e são inteiros separados por um espaço em branco. Cada linha contém um inteiro N, 2 ≤ N ≤ 105 , seguido da sequência de N inteiros. O final da entrada é indicado por uma linha que contém apenas o número zero. Os dados devem ser lidos de um arquivo texto e as respostas armazenadas em outro arquivo texto.

 2)Crie um programa em C para gerar o arquivo de entrada do programa anterior. A quantidade de testes deve ser informado pelo usuário. A quantidade de valores é gerada aleatoriamente assim como cada um dos valores da sequência.

 3)Altere o programa da Questão 1 para armazenar em memória apenas a sequência exata de valores em cada teste. Use alocação dinâmica de memória, não esquecendo de liberar o espaço alocado.

4) Altere os programas das Questões 2 e 3 para gerar e ler um arquivo BINÁRIO e a saída do programa deve exibir as respostas na saída padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...