Edson Vilhalba Postado Setembro 3, 2021 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2021 (editado) Olá pessoal, Eu tenho uma função onde requer um parâmetro TDateTime e eu preciso enviar 2 dados que eu pego do banco de dados um que é a data e o outro a hora. Para enviar estou fazendo da seguinte forma: Criei uma variável do tipo TDateTime chamada dtUtilizacaoDataGO e estou passando da seguinte forma: dtUtilizacaoDataGO := StrToDateTime(FormatDateTime('yyyy-mm-dd', query.FieldByName('DATA').AsDateTime) + ' ' + FormatDateTime('hh:mm:ss', query.FieldByName('HORA').AsDateTime)); E essa variável estou passando na função, porém não chega a nem passar por esse código acima porque ele emite um erro de que não é um tipo TDateTime válido. O formato que devo passar na função é a data e a hora junto Ex: '2021-09-03 16:15:03' Poderiam me ajudar? Desde já agradecido! Editado Setembro 3, 2021 por Edson Vilhalba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Edson Vilhalba
Olá pessoal,
Eu tenho uma função onde requer um parâmetro TDateTime e eu preciso enviar 2 dados que eu pego do banco de dados um que é a data e o outro a hora.
Para enviar estou fazendo da seguinte forma:
Criei uma variável do tipo TDateTime chamada dtUtilizacaoDataGO e estou passando da seguinte forma:
dtUtilizacaoDataGO := StrToDateTime(FormatDateTime('yyyy-mm-dd', query.FieldByName('DATA').AsDateTime) + ' ' + FormatDateTime('hh:mm:ss', query.FieldByName('HORA').AsDateTime));
E essa variável estou passando na função, porém não chega a nem passar por esse código acima porque ele emite um erro de que não é um tipo TDateTime válido.
O formato que devo passar na função é a data e a hora junto Ex: '2021-09-03 16:15:03'
Poderiam me ajudar?
Desde já agradecido!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.