Guest - Ringo - Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Olá Gostaria de contar com uma ajuda.Eu tenho um Athon XP 2.0 na placa mãe L7VMM2.A minha duvida é a seguinte:Quando eu ligo o micro ele marca que eu tenho um Athon de 1.257 MHZ.Como eu faço para alterar no SETUP ? Qual a configuração certa para esseprocessador?Fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Ringo..... ai tem que ver se a sua placa mãe dá suporte a configurar o clock do processador...... tem que ver se na bios tem as opções pra isso..........ai dpois é só você descobrir os multiplicadores lá e tals... você pode fazer isso por teste.....vai ter algo q tá como"7x11" ou algo do gênero..... ai você muda até acertar o do seu processador.......................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 provavelmente, essa é a velocidade nominal do processador... a velocidade real é a velocidade configurada pelo clock... eu tenho um pentium 3 750 (LIXO!!!! LIXO!!!! DE CARTUCHO, A MERDA!!! - desculpem o palavrão!!), o coiso dele era 7.5X100, setei ele na Bios pra 9.5X100 (tava com 11.5, mas ele ficava resetando, cooler ruim da pqp...)... isso aí você pode mudar na Bios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 ptz, verdade........hehehehehenem reparei nisso...............o meu por exemplo é um Atlhon XP2400+ mas o clock dele é de 1997Mhz..... hehehehe... viajei nessa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ringo -
Olá
Gostaria de contar com uma ajuda.
Eu tenho um Athon XP 2.0 na placa mãe L7VMM2.
A minha duvida é a seguinte:
Quando eu ligo o micro ele marca que eu tenho um Athon de 1.257 MHZ.
Como eu faço para alterar no SETUP ? Qual a configuração certa para esse
processador?
Fico no aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.