Guest Nigro Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Alguém sabe onde encontro um programa estilo paintbrush, feito em Delphi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 eu tava pensando nisso dia desses, eu tava pensando que podia ter um botao que captura-se o click do mouse, e na hora de arrastar ele criava uma linha .......tava com umas ideias, mais não botei em pratica, se voce tiver afim de trocar umas ideias posta ae .... o paint parece ser facil pois tem poucos recursos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Se liga só, uma vez eu vi um livro que ensinava a fazer figuras geométricas com o Delphi, só que eu tava sem tempo até pra folear e não deu nem pra ver se precisa de componentes adicionais (se bem que um aplicativo desse tipo com certeza depende de componentes além dos q vem com o Delphi), mas deem uma olhada no Active Delphi, no Clube Delphi e no Planeta Delphi que deve ter alguma coisa sobre isso.se acharem postem aí pra trocar umas informações com a galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 olha em teoria, o paint não e tão complicado, pois quando o usuario clicar num toobar(estou longe do delphi acho que e essa o nome da barra) do lado direito o mouse pode mudar, e quando ele der o primeiro clic no form o programa capturar a posiçao do mouse (inicial) dai o usuario arrasta e o programa traça uma reta com essas cordenadas.... ae e so ir quebrando a cabeça para fazer o resto...eu o pra fazer. ..mais putz.. nunca lembro ... eu nem sei se vou conseguir.. mais quem sabe não é?... eu saco muito pouco de delphi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Nigro
Alguém sabe onde encontro um programa estilo paintbrush, feito em Delphi?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.