Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Paint X Delphi


Guest Nigro

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu tava pensando nisso dia desses, eu tava pensando que podia ter um botao que captura-se o click do mouse, e na hora de arrastar ele criava uma linha .......tava com umas ideias, mais não botei em pratica, se voce tiver afim de trocar umas ideias posta ae .... o paint parece ser facil pois tem poucos recursos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se liga só, uma vez eu vi um livro que ensinava a fazer figuras geométricas com o Delphi, só que eu tava sem tempo até pra folear e não deu nem pra ver se precisa de componentes adicionais (se bem que um aplicativo desse tipo com certeza depende de componentes além dos q vem com o Delphi), mas deem uma olhada no Active Delphi, no Clube Delphi e no Planeta Delphi que deve ter alguma coisa sobre isso.

se acharem postem aí pra trocar umas informações com a galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha em teoria, o paint não e tão complicado, pois quando o usuario clicar num toobar(estou longe do delphi acho que e essa o nome da barra) do lado direito o mouse pode mudar, e quando ele der o primeiro clic no form o programa capturar a posiçao do mouse (inicial) dai o usuario arrasta e o programa traça uma reta com essas cordenadas.... ae e so ir quebrando a cabeça para fazer o resto...eu o pra fazer. ..mais putz.. nunca lembro ... eu nem sei se vou conseguir.. mais quem sabe não é?... eu saco muito pouco de delphi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...