Ceara Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Aí galera..Estou com "problemas" com Delphi, tenho um programa mais ou menos grande de uma empresa de importação/exportação que foi feito del Delphi..Gostaria aí de saber que versão do delphi usar, conheço e já programo em C/C++, JAVA (não script), etc...Mas nada em delphi, queria aí uma ajudinha da galera...Se tudo funciona da mesma forma..Compilar, gerar executáveis, linkar, funções, parametros, variáveis, etc etc...Fico no aguardo..AbraçosCeará Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Quanto a versão do delphi, voce vai ter que pegar uma superior ou igual a que foi usada no programa (acredito eu), alguma dela ou a 5 ou 7 deve funcionar..Quanto a linguagem, eu não conheco nem C e nem java... Mas o mais importante, que é a lógica de trabalho deve ser bastante semelhante...Mas como disse, sou iniciante em Delphi e não conheço nenhuma outra linguagem.. To aqui mais pra incomodar o pessoal do que realmente ajudar em alguma coisa heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darlan Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Fala ai cara,pelo que eu conheço, o delphi é muito parecido com o C++ builder, a lógica de programar é a mesma..darlan.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 sobre a versao pega a 6 talvez 7 dizem que a 8 e muito diferente... a 5 (la do colegio e muito ruim) a 6 daqui de casa eu acho bem pratica.. tenta pegar ae .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...