Ceara Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Aí galera..Estou com "problemas" com Delphi, tenho um programa mais ou menos grande de uma empresa de importação/exportação que foi feito del Delphi..Gostaria aí de saber que versão do delphi usar, conheço e já programo em C/C++, JAVA (não script), etc...Mas nada em delphi, queria aí uma ajudinha da galera...Se tudo funciona da mesma forma..Compilar, gerar executáveis, linkar, funções, parametros, variáveis, etc etc...Fico no aguardo..AbraçosCeará Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Quanto a versão do delphi, voce vai ter que pegar uma superior ou igual a que foi usada no programa (acredito eu), alguma dela ou a 5 ou 7 deve funcionar..Quanto a linguagem, eu não conheco nem C e nem java... Mas o mais importante, que é a lógica de trabalho deve ser bastante semelhante...Mas como disse, sou iniciante em Delphi e não conheço nenhuma outra linguagem.. To aqui mais pra incomodar o pessoal do que realmente ajudar em alguma coisa heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darlan Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Fala ai cara,pelo que eu conheço, o delphi é muito parecido com o C++ builder, a lógica de programar é a mesma..darlan.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 sobre a versao pega a 6 talvez 7 dizem que a 8 e muito diferente... a 5 (la do colegio e muito ruim) a 6 daqui de casa eu acho bem pratica.. tenta pegar ae .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 brother já programa em C, C++ e JAVA, ai então acho que o Kylix é uma boa para ti pois tem suporte a programaçao C++, funciona como o C++ BuilderAgora porque não reescreve o programa em JAVA, Pô "JAVA" é uma linguagem muito forte eu se fosse você tentaria ... Mas já que quer uma versao para começar.. comece na 7, é muito boa.ok Se precisar de alguma ajuda quando estiver mexendo com o programa .. posta ai teremos prazer em ajudar AbraçosRafael Marciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ceara
Aí galera..
Estou com "problemas" com Delphi, tenho um programa mais ou menos grande de uma empresa de importação/exportação que foi feito del Delphi..
Gostaria aí de saber que versão do delphi usar, conheço e já programo em C/C++, JAVA (não script), etc...
Mas nada em delphi, queria aí uma ajudinha da galera...
Se tudo funciona da mesma forma..
Compilar, gerar executáveis, linkar, funções, parametros, variáveis, etc etc...
Fico no aguardo..
Abraços
Ceará
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.