Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

:: Novato Com Dúvidas ::


Ceara

Pergunta

Aí galera..

Estou com "problemas" com Delphi, tenho um programa mais ou menos grande de uma empresa de importação/exportação que foi feito del Delphi..

Gostaria aí de saber que versão do delphi usar, conheço e já programo em C/C++, JAVA (não script), etc...

Mas nada em delphi, queria aí uma ajudinha da galera...

Se tudo funciona da mesma forma..

Compilar, gerar executáveis, linkar, funções, parametros, variáveis, etc etc...

Fico no aguardo..

Abraços

Ceará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Quanto a versão do delphi, voce vai ter que pegar uma superior ou igual a que foi usada no programa (acredito eu), alguma dela ou a 5 ou 7 deve funcionar..

Quanto a linguagem, eu não conheco nem C e nem java... Mas o mais importante, que é a lógica de trabalho deve ser bastante semelhante...

Mas como disse, sou iniciante em Delphi e não conheço nenhuma outra linguagem.. To aqui mais pra incomodar o pessoal do que realmente ajudar em alguma coisa heheh laugh.gif

tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

brother já programa em C, C++ e JAVA, ai então acho que o Kylix é uma boa para ti pois tem suporte a programaçao C++, funciona como o C++ Builder

Agora porque não reescreve o programa em JAVA, Pô "JAVA" é uma linguagem muito forte eu se fosse você tentaria ...

Mas já que quer uma versao para começar.. comece na 7, é muito boa.

ok

Se precisar de alguma ajuda quando estiver mexendo com o programa .. posta ai teremos prazer em ajudar

Abraços

Rafael Marciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...