Wender Biazus Postado Setembro 15, 2021 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2021 Ola, estou tentando rodar um bot no meu serviço, é bem simples. Ele deve fazer essas funções eu so não consigo usar o if no final alguém pode me ajudar? import pyautogui import time import pyperclip pyautogui.PAUSE = 1 pyautogui.alert('Iniciou o bot') pyautogui.hotkey('ctrl', 'a') pyautogui.hotkey('ctrl', 'c') pyautogui.hotkey('alt', 'tab') pyautogui.hotkey('ctrl', 'v') pyautogui.hotkey('tab') pyautogui.hotkey('tab') #se num > 10 coloca 0 Estou usando o pycharm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasbazan Postado Setembro 17, 2021 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2021 Como assim você não consegue usar o if no final? porque não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wender Biazus
Ola, estou tentando rodar um bot no meu serviço, é bem simples. Ele deve fazer essas funções eu so não consigo usar o if no final alguém pode me ajudar?
import pyautogui
import time
import pyperclip
pyautogui.PAUSE = 1
pyautogui.alert('Iniciou o bot')
pyautogui.hotkey('ctrl', 'a')
pyautogui.hotkey('ctrl', 'c')
pyautogui.hotkey('alt', 'tab')
pyautogui.hotkey('ctrl', 'v')
pyautogui.hotkey('tab')
pyautogui.hotkey('tab')
#se num > 10 coloca 0
Estou usando o pycharm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.