Clênio Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Oi, estou com a cabeça quente de tanto tentar.Alguém poderia me ajudar?Meu formulário de email usando Flash nunca deu certo, acho que pode ser o servidor de hospedagem, pois uso o KIT.NETtento Flash com arquivos: PHP, ASP, CGI, CFMTodos eles não retornam para meu e-mailAlguém conhece algum servidor que suporte?Valeu!P.S. Grátis, tá!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jan Cássio Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 É realmente o kit.net não suporta essas técnologias, o que você pode fazer é procurar um serviço de hospedagem que suporte as técnologias que você deseja implementar no seu site. Hospedagem em ASP e PHP são as mais comuns, dificilmente você vai achar uma hospedagem gratuita ainda mais de CFML com qualidade por isso de uma boa pesquisada antes de botar a mão no bolso.Só um comentário a parte, os servers da Globo.com são ruins a beça, procure um lugar melhor que você vai ver que vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Clênio - Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Tudo que você acabou de relatar é verdade, sinto muito ter feito a assinatura da Globo.com mas, ainda há tempo para mudar... Valeu por ter me ajudado. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clênio
Oi, estou com a cabeça quente de tanto tentar.
Alguém poderia me ajudar?
Meu formulário de email usando Flash nunca deu certo, acho que pode ser o servidor de hospedagem, pois uso o KIT.NET
tento Flash com arquivos: PHP, ASP, CGI, CFM
Todos eles não retornam para meu e-mail
Alguém conhece algum servidor que suporte?
Valeu!
P.S. Grátis, tá!?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.