yurichris Postado Setembro 20, 2021 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2021 Bom dia. Eu consigo criar um executável que realiza qualquer função que eu programar no script? Por exemplo, consigo criar um arquivo que gere sempre um word com alguma coisa escrita? Ou uma sequência de ações dentro de um software, como um sistema contábil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasbazan Postado Setembro 20, 2021 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2021 Boa tarde. Pode criar um executável com python sim. Vou te dar algumas alternativas de softwares pra isso: PyInstaller PyOxidizer Shiv cx_Freeze Espero ter ajudado 😄 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yurichris
Bom dia.
Eu consigo criar um executável que realiza qualquer função que eu programar no script? Por exemplo, consigo criar um arquivo que gere sempre um word com alguma coisa escrita? Ou uma sequência de ações dentro de um software, como um sistema contábil.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.