Ruffy Postado Outubro 3, 2021 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2021 (editado) Olá a todos! Há alguns meses, eu lancei um site relacionado à indústria de apostas do Brasil https://www.apostasrapidas.com/. Eu ficaria muito grato se você pudesse dar algumas recomendações, dicas, como torná-lo melhor. Se algum de vocês tiver algum recurso de tráfego relacionado ao meu tópico, sem taxas para fazer trocas de backlinks. Atenciosamente, Ruffy. Editado Outubro 3, 2021 por Ruffy Correção de texto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SEO Masters Postado Outubro 9, 2021 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2021 Olá Ruffy! Tudo bem? Uma sugestão que eu tenho para você inicialmente seria você diminuir a quantidade de links externos, pois isso dilui com mais facilidade a autoridade do seu site. Na verdade o ideal é que você aplique a estratégia de linkagem interna "SILO". Outra dica legal de linkagem interna, é você apontar todas as páginas e posts para a página que você mais quer posicionar, assim toda a autoridade do seu site, irá parar naquela pagina, aumentando consideravelmente as chances de ela posicionar na primeira página. 4 Se quiser entender como conseguir ou comprar backlinks, veja no nesse artigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ruffy Postado Outubro 15, 2021 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2021 Em 10/10/2021 em 02:32, SEO Masters disse: Olá Ruffy! Tudo bem? Uma sugestão que eu tenho para você inicialmente seria você diminuir a quantidade de links externos, pois isso dilui com mais facilidade a autoridade do seu site. Na verdade o ideal é que você aplique a estratégia de linkagem interna "SILO". Outra dica legal de linkagem interna, é você apontar todas as páginas e posts para a página que você mais quer posicionar, assim toda a autoridade do seu site, irá parar naquela pagina, aumentando consideravelmente as chances de ela posicionar na primeira página. 4 Se quiser entender como conseguir ou comprar backlinks, veja no nesse artigo. Obrigado pelo seu feedback. Por exemplo, quero que esta página esteja no TOP 5 do Google para a palavra-chave ''Campobet''. Devo publicar mais posts e vincular a ele, sem usar links externos nessas postagens? P.S. O link que você me deu redireciona para uma página faltando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Galeriadoseo Postado Setembro 14, 2023 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2023 Comprove o poder que tem um backlink de jornais brasileiros. Entre neste grupo para receber as novidades mais avançada para impulsionar seu site ao topo do Google: https://chat.whatsapp.com/JRkK8SrKw6iGxof2mj69R1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ruffy
Olá a todos!
Há alguns meses, eu lancei um site relacionado à indústria de apostas do Brasil https://www.apostasrapidas.com/.
Eu ficaria muito grato se você pudesse dar algumas recomendações, dicas, como torná-lo melhor. Se algum de vocês tiver algum recurso de tráfego relacionado ao meu tópico, sem taxas para fazer trocas de backlinks.
Atenciosamente,
Editado por RuffyRuffy.
Correção de texto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.