Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Baclinks para a indústria de apostas esportivas

Ruffy

Question

Olá a todos!

Há alguns meses, eu lancei um site relacionado à indústria de apostas do Brasil https://www.apostasrapidas.com/

Eu ficaria muito grato se você pudesse dar algumas recomendações, dicas, como torná-lo melhor. Se algum de vocês tiver algum recurso de tráfego relacionado ao meu tópico, sem taxas para fazer trocas de backlinks.

Atenciosamente,
Ruffy.

Edited by Ruffy
Correção de texto.

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá Ruffy! Tudo bem?

Uma sugestão que eu tenho para você inicialmente seria você diminuir a quantidade de links externos, pois isso dilui com mais facilidade a autoridade do seu site.

Na verdade o ideal é que você aplique a estratégia de linkagem interna "SILO". 

Outra dica legal de linkagem interna, é você apontar todas as páginas e posts para a página que você mais quer posicionar, assim toda a autoridade do seu site, irá parar naquela pagina, aumentando consideravelmente as chances de ela posicionar na primeira página. 4

Se quiser entender como conseguir ou comprar backlinks, veja no nesse artigo.

• 0
Em 10/10/2021 em 02:32, SEO Masters disse:

Olá Ruffy! Tudo bem?

Uma sugestão que eu tenho para você inicialmente seria você diminuir a quantidade de links externos, pois isso dilui com mais facilidade a autoridade do seu site.

Na verdade o ideal é que você aplique a estratégia de linkagem interna "SILO". 

Outra dica legal de linkagem interna, é você apontar todas as páginas e posts para a página que você mais quer posicionar, assim toda a autoridade do seu site, irá parar naquela pagina, aumentando consideravelmente as chances de ela posicionar na primeira página. 4

Se quiser entender como conseguir ou comprar backlinks, veja no nesse artigo.

Obrigado pelo seu feedback. Por exemplo, quero que esta página esteja no TOP 5 do Google para a palavra-chave ''Campobet''. Devo publicar mais posts e vincular a ele, sem usar links externos nessas postagens?

P.S. O link que você me deu redireciona para uma página faltando.