Romulojsp Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 me desculpem se eu já coloquei uma pagina igual a essa olhem esse codigo e me ajudem porfavor.function pass(){var nome = document.password.nome.valuevar senha = document.password.senha.valueif(nome=="teste" && senha=="abrir" || nome=="teste2" && senha=="abrir2" || nome=="teste3" && senha=="abrir3")window.open('teste.htm','_blank')elsewindow.open('teste1.htm','_self')}como eu faço para que cada usuario tenha sua pagina pessoal "propria"?obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Cara, você já postou isso uma vez, e já sabe q pra isso precisa de linguagem dinâmica... ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 naõ tem jeito não é???? você quer mesmo fazer isso em js........bem...... vmos lá............function pass(){var nome = document.password.nome.valuevar senha = document.password.senha.valueif(nome=="teste" && senha=="abrir")window.open('teste.htm')elseif (nome=="teste1" && senha=="abrir1")window.open('teste1.htm')elseif (nome=="teste2" && senha=="abrir2")window.open('teste2.htm')end if}tenta fazer assim.................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 geracao Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 parte dele serve tb p php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romulojsp Postado Abril 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 naõ tem jeito não é???? você quer mesmo fazer isso em js........bem...... vmos lá............function pass(){var nome = document.password.nome.valuevar senha = document.password.senha.valueif(nome=="teste" && senha=="abrir")window.open('teste.htm')elseif (nome=="teste1" && senha=="abrir1")window.open('teste1.htm')elseif (nome=="teste2" && senha=="abrir2")window.open('teste2.htm')end if}tenta fazer assim.................... Desculpe-me por avisa-lo mas o codigo não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 tem erro de código........ agora q eu vifunction pass(){var nome = document.password.nome.valuevar senha = document.password.senha.valueif(nome=="teste" && senha=="abrir"){window.open('teste.htm')}else{if (nome=="teste1" && senha=="abrir1"){window.open('teste1.htm')}else{if (nome=="teste2" && senha=="abrir2"){window.open('teste2.htm')}end if}}se não der tenta tirar o end if.............. se ainda assim não der.........se esse não der certo faça uma pesquisa no tópico script e procure o script de abrir pop de acordo com a resolução do usuário, tá na segunda página, eu q postei, tenta entender como usar o SWITCH............ *******************************************************************EDITADO*******************************************************************num tinha o q fazer então fiz outro teste, agora com o switch...........<!doctype html public "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN"><html><head><title> New Document </title><meta name="Generator" content="EditPlus"><meta name="Author" content=""><meta name="Keywords" content=""><meta name="Description" content=""></head><body><script language="javascript">//**SCRIPT By DIRAOL diraol@yahoo.com.br//**Pode usar o código, mas por favor mantenha estas linhas...function pass(){var nome = document.password.nome.valuevar senha = document.password.senha.valueif(nome=="teste" && senha=="abrir" || nome=="teste2" && senha=="abrir2" || nome=="teste3" && senha=="abrir3"){switch(nome){case teste:window.open("1","poup","width=540 height=380");close(2);break;case teste1:window.open("2","poup","width=700 height=500");close(2);break;case teste2:window.open("3","poup","width=924 height=668");close(2);break;}}</script></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Romulojsp
me desculpem se eu já coloquei uma pagina igual a essa olhem esse codigo e me ajudem porfavor.
function pass(){
var nome = document.password.nome.value
var senha = document.password.senha.value
if(nome=="teste" && senha=="abrir" || nome=="teste2" && senha=="abrir2" || nome=="teste3" && senha=="abrir3")
window.open('teste.htm','_blank')
else
window.open('teste1.htm','_self')
}
como eu faço para que cada usuario tenha sua pagina pessoal "propria"?
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.