Meu HD tinha 3 partições em NTFS tudo beleza, tive de formatar (apenas o C: ) e coloquei fat32 só na primária e instalei novamente o Windows XP+sp1a o problema foi que
formatei por ter virus aí instalei novamente o Norton piratoso
porém o PC começou a reiniciar do nada, alem de estar lerdo demais
quando ele reinicia aparece uma tela semelhante a scan disk e diz que deve verificar a consistencia do volume do disco sei lá fala umas baboseiras do norton
e tal
aí inicia beleza, mas o problema continua, reinicia e tal
tentei formatá-lo novamente p/ resolver o problema mas ele diz que só tem a partição C: fat32 e com o volume total do HD já tentei várias vezes
mas estou ficando doido já
meu HD é de 80gb tem um monte de coisa bicho
quero saber se pode ter uma forma de formatar iniciando por ele
ou tenho que arranjar outro HD, p/ formatar o meu?
Pergunta
GUIDOIDO
Meu HD tinha 3 partições em NTFS tudo beleza, tive de formatar (apenas o C: ) e coloquei fat32 só na primária e instalei novamente o Windows XP+sp1a o problema foi que
formatei por ter virus aí instalei novamente o Norton piratoso
porém o PC começou a reiniciar do nada, alem de estar lerdo demais
quando ele reinicia aparece uma tela semelhante a scan disk e diz que deve verificar a consistencia do volume do disco sei lá fala umas baboseiras do norton
e tal
aí inicia beleza, mas o problema continua, reinicia e tal
tentei formatá-lo novamente p/ resolver o problema mas ele diz que só tem a partição C: fat32 e com o volume total do HD já tentei várias vezes
mas estou ficando doido já
meu HD é de 80gb tem um monte de coisa bicho
quero saber se pode ter uma forma de formatar iniciando por ele
ou tenho que arranjar outro HD, p/ formatar o meu?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.