Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Hd Mudei Ntfs P/ Fat32


GUIDOIDO

Pergunta

Meu HD tinha 3 partições em NTFS tudo beleza, tive de formatar (apenas o C: ) e coloquei fat32 só na primária e instalei novamente o Windows XP+sp1a o problema foi que

formatei por ter virus aí instalei novamente o Norton piratoso

porém o PC começou a reiniciar do nada, alem de estar lerdo demais

quando ele reinicia aparece uma tela semelhante a scan disk e diz que deve verificar a consistencia do volume do disco sei lá fala umas baboseiras do norton

e tal

aí inicia beleza, mas o problema continua, reinicia e tal

tentei formatá-lo novamente p/ resolver o problema mas ele diz que só tem a partição C: fat32 e com o volume total do HD já tentei várias vezes

mas estou ficando doido já

meu HD é de 80gb tem um monte de coisa bicho

quero saber se pode ter uma forma de formatar iniciando por ele

ou tenho que arranjar outro HD, p/ formatar o meu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tem sim cara............ se você tivesse feito uma busca aqui no fórum ia achar..............

eu não lembro direito o comando, por isso não quero falar coisas erradas...hehehe........

mas você pode pegar o PARTITIONMAGIC também...... ele é ótimo para essas coisas................. ai você pode criar uma nova partição com o q tem livre de espaço, instala o win lá e formata essa ai...... ou algo do tipo.........

talvez se você fizer o disquete de recuperação do PartitionMagic você consiga formatar o win sem instalar outro....... smile.gif

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...