Interr Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Galera estou participando do Nontzeflash 2004, com a animação "Moskix" gostaria de pedir aos colegas para assistir e votar nela é claro...Assistir ao filmewww.nontzeberri.com/nontzeflash/eng/filmak/index.asp?offset=40Deixe seu voto (não se esqueçam)www.nontzeberri.com/nontzeflash/eng/bozketa/index.aspNeste endereço, você deixa seu e-mail e ele retorna com outro e-mail com o endereço, onde há uma lista, em que você encontra a imagem do Moscix (título de nosso filme).Bom divertimento!Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Code Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Excelente animação!!!!!!!!eheheh muito fixe mesmo!Conta com o meu voto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Interr Postado Abril 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Excelente animação!!!!!!!!eheheh muito fixe mesmo!Conta com o meu voto! cara muito obrigado por assitir e por votar em nos obrigado mesmo!!!valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 muito bom mesmo, parabéns.entrei no site de vocês é DUCA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Interr Postado Abril 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 muito bom mesmo, parabéns.entrei no site de vocês é DUCA. cara obrigado, legal que você teve o lance de entrar no site tambem, inclusive já estamos trabalhando para fazer mudanças no site tambem....fico muito grato pela sua opinião....valeu mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Interr Postado Abril 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Galera não queria pedir assim, mas as votacoes fecham amanhã se alguém puder deixar um votinho pra nos biliscarmos essa seria 1000000!!!!valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Interr
Galera estou participando do Nontzeflash 2004, com a animação "Moskix" gostaria de pedir aos colegas para assistir e votar nela é claro...
Assistir ao filme
www.nontzeberri.com/nontzeflash/eng/filmak/index.asp?offset=40
Deixe seu voto (não se esqueçam)
www.nontzeberri.com/nontzeflash/eng/bozketa/index.asp
Neste endereço, você deixa seu e-mail e ele retorna com outro e-mail com o endereço, onde há uma lista, em que você encontra a imagem do Moscix (título de nosso filme).
Bom divertimento!
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.