Alexandre Franco de Sá Postado Outubro 26, 2021 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2021 Criei uma planilha com várias planilhas dentro e quero colocar senha para os usuários acessarem somente a planilha do seu setor. Estou fazendo no VBA, mas sempre dá errado. acho que estou usando o código errado ou formatando errado. Alguém poderia me orientar quanto a isso ou me passar os códigos certos. Uso o Office 2019. não conheço muito o VBA, então se puder me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Outubro 26, 2021 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2021 Boa tarde @Alexandre Franco de Sá. O item ocultar Abas não seria o suficiente para o usuário logado? Colocando um evento a cada alteração ou a cada 2 segundos para ver se todas as abas estão certa. O que acha dessa ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alexandre Franco de Sá
Criei uma planilha com várias planilhas dentro e quero colocar senha para os usuários acessarem somente a planilha do seu setor.
Estou fazendo no VBA, mas sempre dá errado. acho que estou usando o código errado ou formatando errado.
Alguém poderia me orientar quanto a isso ou me passar os códigos certos.
Uso o Office 2019.
não conheço muito o VBA, então se puder me ajudar agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.