scatolin47 Postado Outubro 27, 2021 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2021 Boa tarde pessoal!! estou montando um sistema de controle de visitantes porem não estou conseguindo salvar a imagem da webcam com um nome especifico para salvar no banco de dados. SISTEMA EM PHP ----_COMEÇO DO CODIGO ---- <?php if(isset($_POST['photoStore'])) { $encoded_data = $_POST['photoStore']; $binary_data = base64_decode($encoded_data); $photoname = uniqid().'.jpeg'; $result = file_put_contents('uploadPhoto/'.$photoname, $binary_data); if($result) { echo 'success'; } else { echo die('Could not save image! check file permission.'); } } ----_FIM DO CODIGO ---- O que preciso mudar para eu salvar com um nome tipo "foto.jpg"? Me ajudemmmmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Julho 23, 2022 Denunciar Share Postado Julho 23, 2022 Olha, eu fiz um código bem safado. A ideia é usar o MySQL, criar uma tabela tbsupervariavel com apenas um campo chamado docto, e também só com um registro, e usá-lo para carimbar as fotos. tbsupervariavel --------------------------------- docto int astudy.php -------------------------------------------------------- <form method=post enctype=multipart/form-data> <input type=file name=file accept='image/png, image/jpeg'> <input type =submit name=submit value=submit> </form> <?php // verificar no WampServer > PHP > PHP Settings a habilitação para o upload function nomeunico(){ $mysqli=new mysqli("localhost","root","","diario"); $query=$mysqli->query("select docto from tbsupervariavel"); $docto=$query->fetch_assoc()['docto']; $docto++; $query=$mysqli->query("update tbsupervariavel set docto=$docto"); return "foto$docto";} if (isset($_FILES['file']['name'])){ $target_dir = '/wamp64/www/frank/'; $target_file = $target_dir . nomeunico() . ".jpeg"; echo "Gravando $target_file"; move_uploaded_file($_FILES['file']['tmp_name'], $target_file);} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
scatolin47
Boa tarde pessoal!!
estou montando um sistema de controle de visitantes porem não estou conseguindo salvar a imagem da webcam com um nome especifico para salvar no banco de dados.
SISTEMA EM PHP
----_COMEÇO DO CODIGO ----
----_FIM DO CODIGO ----
O que preciso mudar para eu salvar com um nome tipo "foto.jpg"?
Me ajudemmmmm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.