Tenho uma macro que quando abro o excel e rodo essa macro pela primeira vez, ela executa em uma velocidade muito rápida. Porém, a partir da segunda vez em que ela é executada, ela demora um tempo muito maior para ser concluída. O mais estranho é que, se eu fechar o excel e abrir novamente, de novo a primeira vez é muito rápida e a partir da segunda tentativa ela fica lenta.
Debugando o código, percebi que ela fica lenta na parte do código onde são excluídas apenas as celulas filtradas.
Tem alguma sugestão de melhoria no código ou outra forma de executar a mesma tarefa de maneira mais rápida?
Desde já, muito obrigado.
Segue link arquivo base utilizado e planilha com a macro em anexo.
Pergunta
RahelCunha
Bom dia pessoal, tudo bem?
Podem me ajudar por favor?
Tenho uma macro que quando abro o excel e rodo essa macro pela primeira vez, ela executa em uma velocidade muito rápida. Porém, a partir da segunda vez em que ela é executada, ela demora um tempo muito maior para ser concluída. O mais estranho é que, se eu fechar o excel e abrir novamente, de novo a primeira vez é muito rápida e a partir da segunda tentativa ela fica lenta.
Debugando o código, percebi que ela fica lenta na parte do código onde são excluídas apenas as celulas filtradas.
Tem alguma sugestão de melhoria no código ou outra forma de executar a mesma tarefa de maneira mais rápida?
Desde já, muito obrigado.
Segue link arquivo base utilizado e planilha com a macro em anexo.
https://drive.google.com/drive/folders/19P-W2UVhc7RkDb5Txc_OVdBKs5xqu6Ua?usp=sharing
Obrigado.
Segue código da macro.
erro link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.