Guest Rodrigo Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 Alguém sabe as strings para aumentar a velocidade de conexão discada.eu tinha essa parada em casa, mas deu zica e eu perdi tudoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Ribeiro Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 ATZou AT&F&C1&D2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Johnny - JHB Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 ATZou AT&F&C1&D2 como que funciona isto? pode me explicar? tipo com mais detalhes como funciona pra mim fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViVaLdOrF Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 :P ae amigão existem vários softwares para acelerar conexão na internet...Vai no site de busca.... www.google.com.br procure nele site muito bom em termos de busca acha tudo que você quiser..se não conseguir nenhum me escreva que eu acho um bom pra você.Qualquer dúvida me escreva...ViVaLdOrF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rodrigo
Alguém sabe as strings para aumentar a velocidade de conexão discada.
eu tinha essa parada em casa, mas deu zica e eu perdi tudo
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.