Senshi Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Onde eu acho drives de som ?para ser mais especifico:CMI 8738/CDX PCI Audio Device PCtelonde eu posso encontrar?valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 é onboard né? pcchips né? bom... eu tenho... eu acho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 SIM!! eu tenho tb!!mas queru atualizar..e numta dandu atualização automatica!!antes eu mandava ele atualizar e ele puxava automatico pela net!!agora ele num ta mais puxandu a atualizaçao!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 mas será q tem a atualização??tenta no clubedohardware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Genezio_Mauri Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 BOM, TEM VARIOS SITES TEM DRIVES PRA BAIXAR ENTRA NO SITEWWW.CLUBEDOHARDWARE.COM.BR? EU ACHO!!!AQUI você DEVE ENCONTRAR!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 o, caravocê le o tópico?no post anterior eu postei o lik pro clube do hardwaree desliga A p**** DO CAPS LOCK porque EU não AGUENTO MAIS você BERRANDO, Q SACO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(e para de aperta enter pratudo porque assim ningémentende, q coisa!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
Onde eu acho drives de som ?
para ser mais especifico:
CMI 8738/CDX PCI Audio Device PCtel
onde eu posso encontrar?
valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.