Guest Solange Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 No meu documento flash, criei um campo de Texto Dinâmico(Dynamic Text)e comecei inserir textos através de chamadas a arquivos textosexternos. Até aí tudo bem, mas o scrollBar associado ao Dynamic Textparou de funcionar, ele fica sempre desabilitado e não rola o texto, sendo que na propriedade target TextField do componente eu coloquei o nome da instância(Dynamic Text).O que pode estar acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 tem certeza q ta com a instancia certa???você colocou instancia ou a varivel do campo de texto??falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Solange Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Oi! Obrigada pela atenção...Vou explicar melhor:O meu documento FLASH está desta maneira:- Propriedades de Dynamic Text: .InstanceName = text .Var = TextField (Preciso declarar a Var por causa da chamada do arquivo texto externo para inserir no Dynamic Text TextField = loadVariablesNum("c:\texto.txt",0)- Propriedades do ScrollBar .Target TextField = textRealmente estou usando um nome Var e um nome Objeto para o Dynamic Textmas é que a Var serve para o actionScript e a instância para a açãodo ScrollBar.E agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 ueh...então simplesmente troca o nome de "Var' pra qualquer uma ae....hehehe.......tipo...você simplesmente arrastando o componente pra dentro do campo de texto dinamico.....ele já vai se encaixar a ele e já vai ficar com as vars setadas.............falows!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Solange
No meu documento flash, criei um campo de Texto Dinâmico(Dynamic Text)
e comecei inserir textos através de chamadas a arquivos textos
externos. Até aí tudo bem, mas o scrollBar associado ao Dynamic Text
parou de funcionar, ele fica sempre desabilitado e não rola o texto,
sendo que na propriedade target TextField do componente eu coloquei
o nome da instância(Dynamic Text).
O que pode estar acontecendo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.