Câmara Municipal Postado Novembro 25, 2021 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2021 boa noite nobres colegas. Estou com uma duvida aqui e gostaria de saber se tem como resolver. Alguém poderia me ensinar como descobrir em qual php foi feito um determinado site? Sei que eu posso ver qual php está instalado no servidor mais saber qual o php foi usado para fazer o site eu não sei como descobrir. Alguém pode me ajudar? desde já agradeço o apoio de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wash Postado Novembro 28, 2021 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2021 Olá! Acredito que não há uma forma automágica de se descobrir isso. O sr. pode observar o script e ver se foram utilizados elementos específicos de php7+ como o operador null coalescing, tipagem de retorno das classes ou variáveis... Se o tipo de conexão com o database usa extensões obsoletas como mysql_*, vai ser php5- Ou pode ir testando até encontrar uma falha. Execute em php7(e suas minor versions), se não der nenhum erro, funciona. Execute em php8(e suas minor versions), em php5(e suas minor versions) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Câmara Municipal
boa noite nobres colegas.
Estou com uma duvida aqui e gostaria de saber se tem como resolver.
Alguém poderia me ensinar como descobrir em qual php foi feito um determinado site?
Sei que eu posso ver qual php está instalado no servidor mais saber qual o php foi usado para fazer o site eu não sei como descobrir.
Alguém pode me ajudar? desde já agradeço o apoio de todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.