Vinicius Maidana Postado Novembro 27, 2021 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2021 Guys, estou tentando reconhecer um circulo do pait usando python, é um código super simples, até copiei de um video para ver se o problema era o meu código, porém segue sem funcionar. Alguém sabe me dizer o que está errado? obs. a imagem está na mesma pasta do código. import pyautogui import time time.sleep(1) tecla = 'bola.png' pyautogui.hotkey("alt", "tab") time.sleep(1) location = pyautogui.locateCenterOnScreen(tecla, confidence = 0.7) pyautogui.moveTo(location) #o erro que aparece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Novembro 27, 2021 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2021 leia a ultima linha do erro, esta faltando um pacote, pillow, faz a instalação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinicius Maidana
Guys, estou tentando reconhecer um circulo do pait usando python, é um código super simples, até copiei de um video para ver se o problema era o meu código, porém segue sem funcionar. Alguém sabe me dizer o que está errado?
obs. a imagem está na mesma pasta do código.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.