Sr Neto Postado Novembro 28, 2021 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2021 Estou com um problema, não estou conseguindo fazer login com o usuário no meu código PHP, a tela de login simplesmente não apresenta nada, nenhum tipo de erro ou mensagem de boas vindas. <?php if (isset($btn_login)){ $nome_user = $_POST["Usuario"]; $password = $_POST["Senha"]; $bd = mysqli_connect("localhost","","root","php_teste"); $qlog = mysqli_query($bd, "SELECT * FROM 'usuarios' WHERE login_user = '$nome_user' and senha = '$password' "); $nlog = mysqli_num_rows($qlog); $nivel = mysqli_fetch_array($qlog); $qnivel = $nivel['nivel_acesso']; $nome_usuario = $nivel['nome_user']; if($nlog != 0) { echo "<div >Bem vindo ao painel de $qnivel</div>"; echo "<p>Usuario $nome_usuario</p>"; } else{ echo "Usuário e/ou Senha Inválidos"; } } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wash Postado Novembro 30, 2021 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2021 (editado) Olá! No início do arquivo, ative a exibição de erros com: <?php error_reporting(E_ALL); Troque esse trecho: Em 28/11/2021 em 15:10, Sr Neto disse: $qlog = mysqli_query($bd, "SELECT * FROM 'usuarios' WHERE login_user = '$nome_user' and senha = '$password' "); por este: $qlog = mysqli_query($bd, "SELECT * FROM 'usuarios' WHERE login_user = '$nome_user' and senha = '$password' ") or die(mysqli_error()); e veja se aparece alguma mensagem de erro. Essas aspas simples no nome da tabela são desnecessárias. Editado Novembro 30, 2021 por wash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sr Neto
Estou com um problema, não estou conseguindo fazer login com o usuário no meu código PHP, a tela de login simplesmente não apresenta nada, nenhum tipo de erro ou mensagem de boas vindas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.