Sou estudante do 1º ano do Ensino Médio e nessa escola que entrei este ano, possui Cursos Técnicos,e minha mãe me colocou no Curso Técnico de Informatica mesmo eu não querendo pois segundo ela, como eu fico mexendo no pc e no celular eu gosto de informática. Bom, já estou no 4º e ultimo Bimestre e preciso tirar nota boa na prova e em trabalhos para passar. O professor mandou este exercício valendo 4 pontos na prova e, preciso da ajuda de vocês urgente pois é até amanhã. O exercício é esse:
Elaborar um quiz de questões
de lógica, este quiz deve conter 5 perguntas de alternativa de lógica, mostrar
as perguntas e as alternativas permitindo que o usuário escolha a resposta e
que contabilize a resposta.
O programa deve conter um menu
que contenha uma opção de começar o jogo e de sair. Uso obrigatório das
estruturas “Switch Case “ e “Do While”. Outras estruturas podem ser usadas.
Pergunta
muuhvillacosta
Sou estudante do 1º ano do Ensino Médio e nessa escola que entrei este ano, possui Cursos Técnicos,e minha mãe me colocou no Curso Técnico de Informatica mesmo eu não querendo pois segundo ela, como eu fico mexendo no pc e no celular eu gosto de informática. Bom, já estou no 4º e ultimo Bimestre e preciso tirar nota boa na prova e em trabalhos para passar. O professor mandou este exercício valendo 4 pontos na prova e, preciso da ajuda de vocês urgente pois é até amanhã. O exercício é esse:
Elaborar um quiz de questões
de lógica, este quiz deve conter 5 perguntas de alternativa de lógica, mostrar
as perguntas e as alternativas permitindo que o usuário escolha a resposta e
que contabilize a resposta.
O programa deve conter um menu
que contenha uma opção de começar o jogo e de sair. Uso obrigatório das
estruturas “Switch Case “ e “Do While”. Outras estruturas podem ser usadas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.