Dark_Eyes Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 O que vocês acham disso galera:http://geocities.yahoo.com.br/essa_pagina_eh_soh_de_teste/Se alguém tiver desposto a me patrocinar com hospedagem... enviem e-mail para guilhermedelai@bol.com.br ou me contatem por MSN ou icq... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Negativebr Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Olá,Seu site tá ficando bom, só umas coisinhas:- o Menu horizontal tá com a fonte muito grande.- o Menu vertical tá meio simples.- As cores que você usou no topo, não tá combinando com o corpo do site.- Gostei bastante do topo, ficou bem legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 O topo ta legal, mas como o amigo falou s cores não estão combinando com o corpo do site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Eu achei dahora...Nota 9 []'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 muito bom cara!só a fonte do menu horizontal tah meio grande , como já ditomas o restante tah belezanota=8falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 oia falanu com sinceridade.. gostei do teu navbar... mais nem gostei muito do layout total... vejo k se você se preocupasse com a estetica do resto do site..você se daria melhor na nota hehe..blzera...nota: 6.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Beleza o site !Mais as palavras Menu, Inicial, Parceria e Fórum estão gigantes de mais !E Rox Games, você podia botar alguns efeito na palavra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 /* Concordo com as fontes grandes tá muito grande mesmo demais tá bacana */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados