opa, eu to tentando fazer um codigo que pelo que eu vi é bem comum de se achar pela interne para uma cadeira de Iniciação a computação, eu ainda to no começo dele, não fiz erros nem verificação de login nem nada de mais ainda, eu to com um problema que é eu crio um arquivo com o fopen que vai ser nomeado pelo usuário, sendo que ele não cai na pasta certa, eu tentei fazer um caminho para ele no próprio fopen e não consegui e tentei mover ele, sendo que todas as opções que eu achei tinha que saber o nome do arquivo previamente para poder mover ele, e eu não consegui fazer isso com a variável que armazena o dado do login.
eu uso o vscode.
#include<stdio.h>
#include<stdlib.h>
#include<locale.h>
intinterface_menu();
voidmenu_1();
voidengine();
voidmenu_2();
FILE *z;
intmain()
{
intmenu0;
do
{
menu0=interface_menu();
engine(menu0);
}
while(menu0!=4);
return0;
}
intinterface_menu()
{
intN_menu;
printf("informe para onde você que ir \n");
printf(" 1- cadastrar \n 2- alterar as suas informacoces \n 3- verificar a lista de cadastrados \n 4- para finalizar\n");
scanf("%d", &N_menu);
returnN_menu;
}
voidmenu_1()
{
charlogin[101];
charnome[101];
charnomeData;
charmatricula[13];
charDDD[3];
chartelefone[10];
charcpf[13];
charidade[3];
printf("agora vamos pegar algumas de suas informacoes\ndigite o seu login: \n");
Pergunta
yooe
opa, eu to tentando fazer um codigo que pelo que eu vi é bem comum de se achar pela interne para uma cadeira de Iniciação a computação, eu ainda to no começo dele, não fiz erros nem verificação de login nem nada de mais ainda, eu to com um problema que é eu crio um arquivo com o fopen que vai ser nomeado pelo usuário, sendo que ele não cai na pasta certa, eu tentei fazer um caminho para ele no próprio fopen e não consegui e tentei mover ele, sendo que todas as opções que eu achei tinha que saber o nome do arquivo previamente para poder mover ele, e eu não consegui fazer isso com a variável que armazena o dado do login.
eu uso o vscode.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.