Rubens Henrique Ferraz Barbosa Postado Dezembro 9, 2021 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2021 Estou gerenciando um site que foi passado a mim. Porém estou precisando deste estilo de efeito (imagem do fundo do bolo) para fazer o visual do site em si. Há alguma forma de eu descobrir como fazer este efeito ? Já perguntei algumas pessoas e ninguém sabe. E caso não haja como descobrir , existe algum efeito que dê um aspecto parecido ? Desde já eu agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Dezembro 13, 2021 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2021 (editado) Olá! Acredito que não haja um "efeito" pronto pra isso. você precisa produzí-lo. Para conseguir esse mesmo ou similiar efeito, você precisa conhecer de: blend layers masks layers e ter um bom domínio no uso da pen tool Editado Dezembro 13, 2021 por lowys Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rubens Henrique Ferraz Barbosa Postado Dezembro 14, 2021 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2021 Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rubens Henrique Ferraz Barbosa
Estou gerenciando um site que foi passado a mim.
Porém estou precisando deste estilo de efeito (imagem do fundo do bolo) para fazer o visual do site em si.
Há alguma forma de eu descobrir como fazer este efeito ? Já perguntei algumas pessoas e ninguém sabe.
E caso não haja como descobrir , existe algum efeito que dê um aspecto parecido ?
Desde já eu agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.