FRANCISCO KAUE OLIVEIRA SAMPAIO Postado Dezembro 11, 2021 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2021 Estou com uma dúvida, possuo váras tags do tipo <button> em diferentes <div>(s) com as mesmas características(mesmo código html e css), quero que os botões tenham o mesmo link sem precisar colocar href em cada um, isso é possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 matheussbs Postado Dezembro 24, 2021 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2021 (editado) Pode usar dessa forma apenas com o botão: <button onclick="window.location.href='https://www.google.com.br'"">Continue</button> Editado Dezembro 24, 2021 por matheussbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FRANCISCO KAUE OLIVEIRA SAMPAIO
Estou com uma dúvida, possuo váras tags do tipo <button> em diferentes <div>(s) com as mesmas características(mesmo código html e css), quero que os botões tenham o mesmo link sem precisar colocar href em cada um, isso é possível?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.