Ah, olá gente, eu estou tendo dificuldade em um certo trabalho que preciso desenvolver para a minha matéria de programação orientada a objetos.
As orientações do professor foram simples: Uma função que possua duas variáveis do tipo int e pede para o usuário um número para iniciar uma contagem e um para terminar a contagem.
Estou desenvolvendo o código no Visual Studio Code, onde recebi duas mensagens de erro. Segue o código e em seguida os avisos, que sinceramente não consegui entender de forma alguma.
Desde já agradeço a ajuda!
publicstaticvoidcontar(intinicio, intfim) {
inicio=Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog("Forneça o início da contagem."));
fim=Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog("Forneça o fim da contagem."));
for (inicio<fim+1, inicio++;) {
System.out.println(inicio);
}
System.exit(0);
} Syntax error on token \"<\", invalid AssignmentOperator
Syntax error on token ";", ; expected after this token
Pergunta
Samara Rubechini
Ah, olá gente, eu estou tendo dificuldade em um certo trabalho que preciso desenvolver para a minha matéria de programação orientada a objetos.
As orientações do professor foram simples: Uma função que possua duas variáveis do tipo int e pede para o usuário um número para iniciar uma contagem e um para terminar a contagem.
Estou desenvolvendo o código no Visual Studio Code, onde recebi duas mensagens de erro. Segue o código e em seguida os avisos, que sinceramente não consegui entender de forma alguma.
Desde já agradeço a ajuda!
Syntax error on token \"<\", invalid AssignmentOperator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.