§uiciDa£ Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 ae glaera eu to com um problema...tipo eu usso iis...dae em todos minhas pastas emcontardas em c:\inetpub\wwwrootfikam em somente leitura, ou seja, num consigo viauslizar quase nenhuma...porque ?e quando eu tio do domente leitura, dou o ok, vou ver denovo e esta em somente leitura denovo...to fikano loko...alguém sabe o q eue é ??vlw--ah e existe outro server sem ser o iss q aceite paginas em asp ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Isso é do WINXP mesmo, pois eu estava fazendo um sistema de criar pastas no site, ai não estava criando, pois estava em somente leitura, eu estou tentando descobrir se dá para arrumar isso...Se eu tiver novidades eu te aviso Exite sim o PWS, ele é igual o IIS, mas eu acho o IIS bem melhor que o PWS []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ribeirorei Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 preciso de entrega um trabalho de url no curso de informatica com urgencia na segunda feiramande um E-mail para min tudo bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Abril 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 preciso de entrega um trabalho de url no curso de informatica com urgencia na segunda feiramande um E-mail para min tudo bem. einnnnnnnn?eu ?tipo se eu consegui alguma coisa eu também posto t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 preciso de entrega um trabalho de url no curso de informatica com urgencia na segunda feiramande um E-mail para min tudo bem. ué..o que isso tem a ver com a duvida do tópico?suicida..isso deve ser alguma coisa com o tipo de mascaramento da pasta..no linux tem bastante disso..Tenta ver se a pasta não esta marcada como somente leitura.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 preciso de entrega um trabalho de url no curso de informatica com urgencia na segunda feiramande um E-mail para min tudo bem. ué..o que isso tem a ver com a duvida do tópico?suicida..isso deve ser alguma coisa com o tipo de mascaramento da pasta..no linux tem bastante disso..Tenta ver se a pasta não esta marcada como somente leitura.. dark0, ele está falando que no dele está também, e quando acharmos, é para mandar um email para ele explicando!!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Abril 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 ué..o que isso tem a ver com a duvida do tópico?suicida..isso deve ser alguma coisa com o tipo de mascaramento da pasta..no linux tem bastante disso..Tenta ver se a pasta não esta marcada como somente leitura.. bom esta...mias quando eu desmarco ela volta automaticamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 deixa eu ver..seu windows esta instalado como fat, ou como ntfs?porque se for ntfs, pode ser coisas de permissão..já se for fat, acho que não tem nada a ver..veja aí.. depois a gente tenta achar soluçõest+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Ixi cnão tem não como desmarcar aquela opção do winXP Para você fazer isso, tipo, fazer upload, poder criar pasta, você faz no servidor, ou no wix2003 Qualquer coisa eu te aviso!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Abril 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 deixa eu ver..seu windows esta instalado como fat, ou como ntfs?porque se for ntfs, pode ser coisas de permissão..já se for fat, acho que não tem nada a ver..veja aí.. depois a gente tenta achar soluçõest+ cara o meu é ntfsahh to fikano loko, num da pra mim faze quase nd com o iis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 cara..ce tem o cd do windows aí?porque você não formata tudo, e reinstala o windows..?quem sabe, é mais vantajoso você perder 2 horas instalando e configurando.. do que meses atras de soluções..que acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Abril 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 só q o pobrema é q essa solução é 40conto não é? cara...é q não conheço qm tnha e nm tnho cd winXP...ou seja ...vo t chama um tecnico boqueta q cobra 40pau pa reinstala o windows dai quebra td não é? bom mais brigadao galerat+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 heheheentendi..por isso eu pedi se você tem o cd..mas bem.. se você conseguir arrumar um cd (compra no camelô mais proximo) ou original mesmo.., ou baxa da net tb.. depois queima o cd.. e tal..Aí.. pra instalar, é barbada.. tendo o cd da placa mae, mais o cd do windows.. pra instalar é um abraço.Mas olha.. tenta então instalar o service pack pro seu windows.pois, quem sabe, assim resolva..que acha?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Abril 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 eu instalei o service pack prele num deu em nd...vo tenta puxa o cdporque aqui nessa cidade podre nem camelozin q vnde cd do windows tm uuuhaauhauhvlw t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae glaera eu to com um problema...
tipo eu usso iis...
dae em todos minhas pastas emcontardas em c:\inetpub\wwwroot
fikam em somente leitura, ou seja, num consigo viauslizar quase nenhuma...porque ?
e quando eu tio do domente leitura, dou o ok, vou ver denovo e esta em somente leitura denovo...to fikano loko...
alguém sabe o q eue é ??
vlw
--
ah e existe outro server sem ser o iss q aceite paginas em asp ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.