Luispallad Postado Janeiro 5, 2022 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2022 Salve Galera! Sou novo em PHP, já procurei em vários tópicos mas não entrei. Tenho um botão para adicionar o item no carrinho... Quando clicar nele gostaria de exibir uma mensagem caso um determinada variável for vazia. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Janeiro 6, 2022 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2022 Boa noite@Luispallad Deixa eu ver se entendi direito, quando você clicar botão você quer que a página atualize e se tiver não tiver o produto no estoque apareça uma mensagem? Eu recomendaria usar o AJAX (JS) para fazer esse verificação e se não tiver no estoque o JS faria o alerta usando um modal ou o alert() mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2022 astudy.php ---------------------------------------------- <script> async function verPHP(prod){ form = new FormData(); form.append("procurar",prod); response=await fetch("astudy2.php", {method: "POST", body: form}); body=await response.text() alert(body);} </script> Abacaxi Perola <input id="Abacaxi Perola" type=submit value=Comprar onclick=verPHP(id)> astudy2.php ---------------------------------------------------- <?php $produto=$_POST['procurar']; $mysqli=new mysqli("localhost","root","","diario"); $query=$mysqli->query("select * from tbprod where prod='$produto'"); $row=$query->fetch_assoc(); $qt=$row['marg']; if($qt==0){echo "lamento, mas o produto acabou";} if($qt>0){echo "o seu pedido foi confirmado";} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luispallad
Salve Galera!
Sou novo em PHP, já procurei em vários tópicos mas não entrei.
Tenho um botão para adicionar o item no carrinho...
Quando clicar nele gostaria de exibir uma mensagem caso um determinada variável for vazia.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.