VilsonM Postado Janeiro 8, 2022 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2022 Estou fazendo um curso de Python online no Curso em Vídeo de Gustavo Guanabara. Estou no mundo 2. Gostaria de saber o seguinte: Após ter os códigos prontos , como faço para executar o programa em uma tela onde eu possa formatar com cores de fundo, figuras etc. Por enquanto estou executando somente através do RUN do Pycharm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Janeiro 8, 2022 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2022 não sei o conteudo do curso, mas esse tipo de formação é assunto para depois de ver toda a sintaxe da linguagem, no inicio é mais intereçante se forcar na manipulação de dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VilsonM
Estou fazendo um curso de Python online no Curso em Vídeo de Gustavo Guanabara. Estou no mundo 2. Gostaria de saber o seguinte:
Após ter os códigos prontos , como faço para executar o programa em uma tela onde eu possa formatar com cores de fundo, figuras etc. Por enquanto
estou executando somente através do RUN do Pycharm.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.