KISS Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Pessoal estou precisando de ajuda!O negócio é o seguinte...eu instalo o Apache 2.0.49 normalmente, tudo ok até ae... dae quando eu vou rodar ele abre a tela do DOS, tá tudo normal ainda!o problema é q quando eu abro ele, o mesmo começa ficar lento, muito lento! até travar tudoqual o problema? já aconteceu com vocês?tem como arrumar isso?Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 nunca aconteceu isso aqui, da uma olhada se não tem nenhum serviço pendurando a tua maquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 esse erro acontece sozinho ou quando você executa algum script? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KISS Postado Abril 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 o M@luco Belez@ vou dar um exemploMenu Inciar -> Programas -> Apache HTTP Server 2.0.46 -> Control Apache Server -> Start Apache in ConsoleIrá aparecer uma tela do Dos, neste momento o pc começa a ficar lento, lento...eu não sei o que é, já fiz algumas modificações ak, mas não deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 quando você liga o pc num precisa lugar ele, ele já está ligado quando liga o pc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KISS
Pessoal estou precisando de ajuda!
O negócio é o seguinte...
eu instalo o Apache 2.0.49 normalmente, tudo ok até ae... dae quando eu vou rodar ele abre a tela do DOS, tá tudo normal ainda!
o problema é q quando eu abro ele, o mesmo começa ficar lento, muito lento! até travar tudo
qual o problema? já aconteceu com vocês?
tem como arrumar isso?
Obrigado desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.