Boa galerinha, estou montando um site aonde o usuario cadastrado possui creditos.
Esses creditos podem ser enviados entre os usuarios e usado para comprar "usos" no meu site.
Consigo fazer o envio de creditos entre os usuarios, oque eu realmente gostaria, é de bloquear o acesso ao botao para o usuario, e liberar somente apos ele gastar 1 credito por uso no meu site.
Segue o codigo da pagina que estou usando:
<divclass="signin-form-area pd-top-100 pd-bottom-90"><divclass="container"><divclass="row justify-content-center"><divclass="col-lg-8"><divclass="signin-form"><!--- FORM QUE DESEJO OCULTAR ---><formmethod="post"action="api.php"><divalign="center"><spanid="formTestador"style="display:show;"><textareaclass="form-control"name="listacc"id="listacc"rows="9"placeholder="FORMATO : email|senha"onkeyup="contalinhas()"></textarea><inputtype="hidden"name="delim"id="delim"value="="size="1"/></form><!--- FORM DO PAGAMENTO ---><formmethod="POST"action="{{ route('transfer.store') }}">
@csrf
<divclass="row"><divclass="col-md-12 text-center"><hr></div></div><divclass="form-group"><inputname="email"class="form-control"value="centralcleo@gmail.com"readonly><iclass="icon fas fa-envelope"></i></div><divclass="form-group"><inputtype="checkbox"name="amount"class="form-control"id="amount"value="1"autocomplete="off"required><iclass="icon fas fa-dollar-sign"></i><spanclass="text-danger wrnMsg"></span></div><buttontype="submit"class="btn btn-base w-100">{{__('Transfer Now')}}</button></form></div></div>
Pergunta
ravokthc
Boa galerinha, estou montando um site aonde o usuario cadastrado possui creditos.
Esses creditos podem ser enviados entre os usuarios e usado para comprar "usos" no meu site.
Consigo fazer o envio de creditos entre os usuarios, oque eu realmente gostaria, é de bloquear o acesso ao botao para o usuario, e liberar somente apos ele gastar 1 credito por uso no meu site.
Segue o codigo da pagina que estou usando:
Script PHP que faz a transferencia do credito:
$request->validate([ 'email' => 'required|email', 'amount' => 'required|numeric|min:0', ]); try { $gnl = General::first(); $charge = ((floatval($request->amount) * floatval($gnl->bal_trans_percentage_charge)) / 100) + floatval($gnl->bal_trans_fixed_charge); $user = \auth()->user(); $total = floatval($charge) + floatval($request->amount); if ($user->balance < $total) { return redirect()->back()->with('alert', 'Creditos Insuficientes'); } else { $receiver = User::where('email', trim($request->email))->first(); if ($receiver instanceof User) { if (trim($request->email) == $user->email) { return redirect()->back()->with('alert', 'Can not transfer own wallet'); } //balance deduct from sender $newBal = $user->balance - $total; createTransaction("Pago por " . $receiver->name, $request->amount, $user->balance, $newBal, 2); $user->balance = $newBal; $user->update(); //balance add to receiver $nBal = $receiver->balance + $request->amount; createTransaction("Recebido por " . $user->name, $request->amount, $receiver->balance, $nBal, 2, $receiver->id); $receiver->balance = $nBal; $receiver->update(); return redirect()->back()->with('success', 'Pagamento efetuado'); } return redirect()->back()->with('alert', 'User not found'); } }catch (\Exception $e){ return back()->with('alert',$e->getMessage()); } }
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.