KeyErrorTraceback(most recent call last)~\anaconda3\lib\site-packages\pandas\core\indexes\base.py in get_loc(self, key, method, tolerance)3079try:->3080return self._engine.get_loc(casted_key)3081exceptKeyErroras err:
pandas\_libs\index.pyx in pandas._libs.index.IndexEngine.get_loc()
pandas\_libs\index.pyx in pandas._libs.index.IndexEngine.get_loc()
pandas\_libs\hashtable_class_helper.pxi in pandas._libs.hashtable.PyObjectHashTable.get_item()
pandas\_libs\hashtable_class_helper.pxi in pandas._libs.hashtable.PyObjectHashTable.get_item()
Eu estou dando meus primeiros passos por agora. Estou ajudando a montar um banco de dados onde eu trabalho e sou responsável por alimentar ele.
Eu alimento diariamente ele com dois arquivos em csv, ai eu rodo uma programação em python (que não fui eu que construiu) e esse gera um novo arquivo csv.
Agora ele apresentou esse erro, eu não sei muito bom por onde começar a resolver. Alguém tem alguma ideia do que pode ser e como solucionar?
Pergunta
Paulo phsan97
Eu estou dando meus primeiros passos por agora. Estou ajudando a montar um banco de dados onde eu trabalho e sou responsável por alimentar ele.
Eu alimento diariamente ele com dois arquivos em csv, ai eu rodo uma programação em python (que não fui eu que construiu) e esse gera um novo arquivo csv.
Agora ele apresentou esse erro, eu não sei muito bom por onde começar a resolver. Alguém tem alguma ideia do que pode ser e como solucionar?
Desde de já agradeço qualquer ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.