Renyo Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 ALGUMAS FEITAS POR MIM... LE AÍ GENTE!!!! ME DIZ O QUE VC`S ACHARAM...... RESPOSTAS PARA DAR QUANDO ESTIVER NERVOSO A CENA: Sujeito no elevador de um prédio, no momento em que pára no subsolo-garagem. A PERGUNTA: Sobe? Não, esse elevador anda de lado. Não, ele só desce, para subir é preciso usar a escada. Sim, mas só de meia em meia hora. você já comprou a passagem? A CENA: Sujeito no caixa do cinema. A PERGUNTA: Quer uma entrada? Não, quero uma saída. Não, quero só bater um papo com você. Como vai? Tudo bem? Não, é que eu vi essa fila imensa e queria saber onde ia chegar. A CENA: o sujeito apanhando o talão de cheques e uma caneta. A PERGUNTA: Vai pagar com cheque? Não, vou pagar com dinheiro, é que anoto aqui meus gastos. Não, vou pagar com títulos da dívida agrária. Não, vou fazer um poema nesta folhinha A CENA: Casal abraçadinho, entrando no barzinho romântico. A PERGUNTA: Mesa para dois? Não, vamos ficar de pé. Não, para três! Não quer vir conosco? Não, mesa para quatro, duas são prá colocar os pés A CENA: Cidadão levando cinco pacotes de batata palha de um supermercado. A PERGUNTA: Você gosta de batata palha? Não, eu me odeio e gosto de me contrariar. Batata palha? Puxa! E eu achando que fosse mortadela! Não, eu faço isso para dar uma força para o supermercado. A CENA: Edifício pegando fogo, funcionários saindo correndo pela saída de emergência. A PERGUNTA: É incêndio? Não, é maremoto. Não, é uma pegadinha do Malandro. Não, o edifício está sendo levemente flambado, mas com o calor está escorrendo.A CENA: Um menino recebe a prova, com uma cara que não gostou da nota.A PERGUNTA: Tirou nota baixa?Não, eu estou assim porque adoro tirar notas que não passam da médiaNão é que porque eu queria minha nota escrita de vermelho eu não gosto da cor azulA CENA: Uma mulher cheia de sacolas e parecendo super acupadaA PERGUNTA: Precisando de ajuda?Não estou super bemLógico que não eu sou mulher mais forte do MundoNão é que estou fazendo o máximo para tomar um tombo e fraturar a colunaA CENA: Uma pessoa que você não encontra faz muito e tempo.A PERGUNTA: Oi é você mesmo?Não sou o primeiro clone humano, e sou igual aquele seu amigoNão esta reconhecendo? eu fiz plástica.Xiu sou eu sim... não conta pra ninguém... mas eu sou... Power RangerA CENA: Em um orelhão uma pessoa esta utilizando o telefone.A PERGUNTA: Está usando o telefone.Não estou é que ele ficou preso na minha orelha e não consigo mais tirarNossa eu estava tentando ligar para você agorinha mesmo, e ai tudo bem com você?Não estava consertando o orelhão justamente para você usar, calma que estou terminando.A CENA: Uma pessoa presa num engarrafamento no trãnsito.A PERGUNTA: Está presa aqui?Não é que adoro ficar escutando várias buzinadas no meu ouvidoNão é que marquei um encontro com meu namorado aquiNão minha casa é aqui mesmo, moro aqui faz anos.A CENA: Uma pessoa acaba de sair do banheiro com uma toalha na cintura do corpo e com o cabelo molhado.A PERGUNTA: Você tomou banho?Mas é lógico que não, é porque estava tentando consertar o encanamento e estorou os canosNão é que porque minha casa não teto e me molhei quando choveuhá!! claro que não.. hoje não é sábado...A CENA: Uma pessoa saindo do campo de futebol com a calena tudo estorada (lesada).A PERGUNTA: Você se machucou? Não é que eu estava testando uma nova prótese que eu coloquei na minha pernaNão viu? esse minha profissão, eu vejo se a chuteira esta boa. quando me sair sangue a aparecer o osso é que esta no grau!!!.Sim. se não viu? acabei de sair da selva ali.. e tava cheio de sanguesugasA CENA: Uma pessoa suando igual um porco pede para ligar o ar refrigerada.A PERGUNTA: Nossa você esta com calor?Hahahaha.. claro que não... eu s;o tomei muito café isso faz parteé sim... porque meu coração não pode passar de 7200 RPM (essa foi boa)Olha só a tempuratura da Bios cara!!!VALEU GENTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 boas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 eheheh legal... esses chamados "quebrão" são muito usados lá na escola...bacana quer uma nota? n 9.5fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DannyFiore Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.