Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Por onde começar, e qual curso será melhor "Plataforma de venda de cursos"


Ramiro Isídio

Pergunta

Boa tarde!

Pessoal, estou em duvida sobre o Phyton, tenho experiencia em Excel apenas. 

Estava querendo me especializar mais, porém percebi que existem bastante oportunidades voltadas para Phyton, e agora que me formei quero focar 100% em algo produtivo.

 

Vi esses cursos e achei interessantes, mas gostaria de saber se compensam ? 

 

https://www.udemy.com/course/curso-de-programacao-em-python-do-basico-ao-avancado/

https://www.udemy.com/course/python-3-do-zero-ao-avancado/

 

Outra duvida, compensa fazer phyton direito, ou melhor fazer algo antes ? Toda minha experiencia profissional é voltada para logistica apenas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mano tem muita gente que fala:

- Pra começar a programar você precisa aprender Lógica de Programação, depois fazer HTML, C bla bla bla.

Tudo lorota mano, precisa nada disso, só força de vontade a tecnologia que você quer (Python, no caso). Então pode ir pra Python direto.

O primeiro curso que você falou não conheço, porém o segundo curso eu tenho e é muito bom. Tem esse aqui que é grátis e também é muito bom:

Qualquer dúvida pode chamar aqui, tamo junto 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

concordo com o amigo lucasbazan

um a coisa que sempre recomendo, e tambem muitos programadores vão:

'veja a documentação oficial'

esta no site oficial. python.org

muitos ignoram isso, mas essa documentação é feita por que faz a linguagem, se você usar vai estar vendo a informação na fonte

você pode fazer qualquer curso, se esse curso for introdutorio, ira seguir a informação contida na documetação oficial.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 19/01/2022 em 20:52, ArteEN disse:

concordo com o amigo lucasbazan

um a coisa que sempre recomendo, e tambem muitos programadores vão:

'veja a documentação oficial'

esta no site oficial. python.org

muitos ignoram isso, mas essa documentação é feita por que faz a linguagem, se você usar vai estar vendo a informação na fonte

você pode fazer qualquer curso, se esse curso for introdutorio, ira seguir a informação contida na documetação oficial.

 

 

Pode crer, ler documentação é muito importante e também pegar uns códigos de ferramentas mais complexas e tente destrinchar pra entender a lógica e tecnologia usada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...