Rafael D Postado Janeiro 19, 2022 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2022 Olá, boa noite. Sou iniciante em Python e estou tentando fazer um exercicio de um livro. O código é: magicians = ['alice', 'david', 'carolina'] for magician in magicians: print(magician.title() + ", that was a great trick!") A mensagem de erro é: print(magician.title() + ", that was a great trick!") ^ IndentationError: expected an indented block after 'for' statement on line 2 Se alguém puder me esclarecer onde está o erro, fico agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 ArteEN Postado Janeiro 19, 2022 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2022 no livro deve ter falado algo sobre indentação, esse é o erro no caso quando a linha anterior terminar em : a proxima linha deve ter espaços(4 é o comum), como um novo paragrafo no texto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael D Postado Janeiro 20, 2022 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2022 Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael D
Olá, boa noite. Sou iniciante em Python e estou tentando fazer um exercicio de um livro. O código é:
magicians = ['alice', 'david', 'carolina'] for magician in magicians: print(magician.title() + ", that was a great trick!")
A mensagem de erro é:
print(magician.title() + ", that was a great trick!")
^
IndentationError: expected an indented block after 'for' statement on line 2
Se alguém puder me esclarecer onde está o erro, fico agradecido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.