xthiago Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Porque na minha pagina não apareceu a barra de rolagem colorida ( Clique aqui para ver o exemplo ) Por favor me ajudem, e colokem aki a maneira coreta de eu colocar a barra de rolagem colorida nesta pagina! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigues_pedro Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 tenta pegar esse seu code e salvar ele em um arquivo '*.css' e dpois abre ele da pagina assim: <link href="http://www.site.com.br/comandos/barra.css" type="text/css" rel="stylesheet"> dentro do head.Qualquer coisa, post aê!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Porque na minha pagina não apareceu a barra de rolagem colorida ( Clique aqui para ver o exemplo ) Por favor me ajudem, e colokem aki a maneira coreta de eu colocar a barra de rolagem colorida nesta pagina! Você tem o arquivo .CSS ai?? []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 /* Isso já é o CSS do cara <style type="text/css"> <!-- BODY { scrollbar-face-color:#225895; scrollbar-highlight-color:#FFFFFF; scrollbar-3dlight-color:#000000; scrollbar-darkshadow-color:#000000; scrollbar-shadow-color:#000000; scrollbar-arrow-color: #FFFFFF; scrollbar-track-color:#CED2D9; } --> </style> tenta isso : <style> <!-- body {scrollbar-face-color: #225895; scrollbar-shadow-color: #:#FFFFFF; scrollbar-highlight-color: #000000; scrollbar-3dlight-color: #FCFCFC; scrollbar-darkshadow-color: #000000; scrollbar-track-color: #CED2D9; scrollbar-arrow-color: orange;} } // --> </style> ele criou ali num ta chamando via link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Movara CSS então... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xthiago
Porque na minha pagina não apareceu a barra de rolagem colorida ( Clique aqui para ver o exemplo )
Por favor me ajudem, e colokem aki a maneira coreta de eu colocar a barra de rolagem colorida nesta pagina!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.