Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Parceria com programador Java


Codelines

Pergunta

Não programo em Java e tenho um produto chamado SilentIdea que funciona em desktops feito em c#. Trata-se de um software que projeta mensagens em rápidos flashes na tela do micro com o propósito se serem subliminares e servirem para sugestionar positivamente o usuário. Estou com um código fonte livre de uma aplicação para Android que faz exatamente isto e gostaria de adaptá-la para criar uma versão para smartphones do meu produto. Como tenho muitos clientes da versão para desktop, poderia dividir os lucros da venda da versão para mobile com o programador em Java que se dispusesse a ajustar este código fonte para ter a marca e fachada do SilentIdea nele. Os interessados podem me contatar pelo e-mail codelines@codelines.com.br .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...