skolroots Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 é normal mesmo uma galeria de fot ficá muit9o pesada??? aminha já tá com 70 kb, pra uma linha discada...isso ae leva uma cara...e ainda falta foto pra terminá...Tem como dexá mais leve??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 ah.....depende.....se você pego um componente.....dependenu dele...ele é moh bem feito...cheio de coisas "a mais" q o tornam pesado.....tipo....tenta fazer um você mesmo...carregando as fotos dinamicamente e tal....sem as frescuras q já vem prontas...ele fica levim..falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Se não me engano o flash já vem com um exemplo de fotos importadas de outros lugares, dha uma olhada, porque a foto é carregada depois...é bem melhor...o unico problema é o action script usado nele, é meio complexo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Abril 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 bom... não ocupei nenhum componente... fiz um...eu mesmo...e esse exemplo do flash...onde eu vejo ele??? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
skolroots
é normal mesmo uma galeria de fot ficá muit9o pesada??? aminha já tá com 70 kb, pra uma linha discada...isso ae leva uma cara...e ainda falta foto pra terminá...
Tem como dexá mais leve???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.