Guest DaemoniuM Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 adicionei o componente "microsoft data bound grid 5.0(SP3)"e quando vou coloca-lo no form aparece escrito "license information for this component not found. You do not have an appropriate license to use this functionality in the design environment." (Error 429)ele pede para reinstalar o activeX, isso tem alguma coisa a ver como fato de meu Microsoft Access tambem estar dando um erro de licença,tem como arrumar sem ter q instalar o office novamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 ele pede para reinstalar o activeX, isso tem alguma coisa a ver como fato de meu Microsoft Access tambem estar dando um erro de licençaBom cara...Eu acho que não...Porque, segundo o que disse, só dá erro quando você coloca o componente...adicionei o componente "microsoft data bound grid 5.0(SP3)"e quando vou coloca-lo no form aparece escrito "license information for this component not found. You do not have an appropriate license to use this functionality in the design environment." (Error 429)tem como arrumar sem ter q instalar o office novamente?Vou procurar saber mais sobre isso...Mas, porque você não coloca essa mesma pergunta lá na área do Access cara...Os manos de lá também pode te ajudar nisso Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest DaemoniuM
adicionei o componente "microsoft data bound grid 5.0(SP3)"
e quando vou coloca-lo no form aparece escrito
"license information for this component not found. You do not
have an appropriate license to use this functionality in the
design environment." (Error 429)
ele pede para reinstalar o activeX, isso tem alguma coisa a ver com
o fato de meu Microsoft Access tambem estar dando um erro de licença,
tem como arrumar sem ter q instalar o office novamente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.