thb_matrix Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Pessoal, tentei usar um pouco do meu conhecimento de HTML no WML.A página tem o seguinte código:<wml> <head> <meta http-equiv='Content-Type' content='text/vnd.wap.wml;charset=iso-8859-1'/> </head> <card id="main" title="THB_MATRIX WAP PAGE"> <center>Esta página está em construção!<br> Para contato, mande uma mensagem de texto para +554999112293<br> E-mail: <a href="mailto:brunog@desbrava.com.br"> brunog@desbrava.com.br </a> </center> </card> </wml>Quando acesso, ela da o seguinte erro:errror "mismatched tag" at line 12 character 2A linha 12 é o "</a>", o caractere 2 é a "/"...Não é desta forma que se fecham tags em WML?Aonde consigo um bom tutorial sobre WML? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Abril 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Bom pessoal...Achei a resposta do que eu queria...Foram três detalhes, que vou relatar para possíveis pessoas com o mesmo problema:1) Não é usado "<br>" em WML, e sim "<br/>";2) Também sobre o pulo de linha, o "<br/>" deve ser utilizado sozinho na linha, sem mais nada na mesma linha;3) Todo local aonde aparecer texto deve estar entre as tags "<p>" e "</p>". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thb_matrix
Pessoal, tentei usar um pouco do meu conhecimento de HTML no WML.
A página tem o seguinte código:
Quando acesso, ela da o seguinte erro:
errror "mismatched tag" at line 12 character 2
A linha 12 é o "</a>", o caractere 2 é a "/"...
Não é desta forma que se fecham tags em WML?
Aonde consigo um bom tutorial sobre WML?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.