ricardo Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Um dia não me lembro quem estava precissando de um layout(não sei escrever) estilo gringo urgentemente e pagava. Tava querendo fazer, mas como é o estilo gringo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 sei lá... talvez ele kera um site com backgruond da bandeira dos USA e ABUSA... ou algo do genero... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 gringo tem varios modo de ser, tipo vou para bolivia la eu sou um gringo, vou para os Usa la eu sou um gringo, agora de modo a pessoa quer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Curiosidade inutil geral:Gringo é apenas pra Norte Americano!Como você falou esta errado, cada cara de outro pais recebe um apelido diferentewBrasilero são os MakakitosMexicanos são los CucarachasArgentinos são, bem, são Argentinos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 argentinos, bem, são FDPs!!!!!!!!!!huahuahuahuahua brincaderita con los hermanos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Curiosidade inutil geral:Gringo é apenas pra Norte Americano!Como você falou esta errado, cada cara de outro pais recebe um apelido diferentewBrasilero são os MakakitosMexicanos são los CucarachasArgentinos são, bem, são Argentinos... BEm lembro quando a Bolivia estava em crise chamavam nos de gringos. Lembro ate os dicursos.Adios Gringos!!!Adios Gringos!!!Adios Gringos!!!Agora sei la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 huahuahuahuahua... nois, gringos!esse mundo ta perdido.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Cara você tem alguma uRL que tenah um layout do estilo "gringo" que você fala??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Bem nunca vi site de gringo, mais para os bolivianos a SB e e gringo.!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo Postado Maio 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Foi mal por não especificar melhor a dúvida, aqui esta um link da post do cara http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...20596&hl=gringo .Eu sei que eu deveria perguntar pra ele, mas só percebi isso agora. Volto aqui depois para comentar a resposta.Valeu pela ajuda pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.