Gustavo Hammes Postado Fevereiro 8, 2022 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2022 Introdução: Sou analista de Sistemas, trabalho com suporte e estou estudando Python. Utilizo o PYDROID para estudar em minhas viagens. Ao estudar decorator estou travado no seguinte código: def echo_funcname(func): def finterna(*args, **kwargs): print "Chamando funcao: %s()" % (func.__name__) return func(*args, **kwargs) return finterna @echo_funcname def dobro(x): return x*2 dobro(10) Apresentando a seguinte mensagem de erro: print "Chamando funcao: %s()" % (func. _name_ _name_____) SyntaxError: invalid syntax Sou grato a quem possa interessar ajudar-me. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Fevereiro 8, 2022 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2022 se esta usando python3 o print é chamado como qualquer outra função, com parenteses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustavo Hammes
Introdução: Sou analista de Sistemas, trabalho com suporte e estou estudando Python. Utilizo o PYDROID para estudar em minhas viagens. Ao estudar decorator estou travado no seguinte código:
def echo_funcname(func): def finterna(*args, **kwargs): print "Chamando funcao: %s()" % (func.__name__) return func(*args, **kwargs) return finterna @echo_funcname def dobro(x): return x*2 dobro(10)
Apresentando a seguinte mensagem de erro:
print "Chamando funcao: %s()" % (func. _name_ _name_____)
SyntaxError: invalid syntax
Sou grato a quem possa interessar ajudar-me.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.