Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida Dupla !


ppgsalomao

Pergunta

Como fazer para que uma TextBox mude seu tamanho de acordo com o tamanho da tela ?? Como acontece no bloco de notas ?!

Como faço para mudar a fonte apenas do texto que o usuário selecionar em um TextBox ?? Estou usando um ControlDialog ! Logo, eu queria saber como me referir a esse texto !!

Isso se possível ! Se não, que controle devo usar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para o tamanho da TextBox dê uma olhada nas propriedades Width e Height da mesma, e no evento Resize do form.

Em relação a fonte da letra, a TextBox não permite isso; a fonte escolhida vale para todo o texto. No entanto, você pode usar a RichTextBox (marque-a na opção Components do menu Project) para isso.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom, estou aki para me declarar e para dizer que estou extremanente apaixonada pelo MODERADOR DE VB O WILLIAM RODRIGUES ele e muito inteligente e eu o amo muito e nada nem ninguém nesse mundo vai me fazer ficar longe dele

WILL QUERO QUE SAIBA QUE EU TE AMO E SEMPRE TE AMAREI!!!

você E TUDO PRA MIM OBRIGADA POR ME FAZER FELIZ TE AMO TE AMO TE AMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom, estou aki para me declarar e para dizer que estou extremanente apaixonada pelo MODERADOR DE VB O WILLIAM RODRIGUES ele e muito inteligente e eu o amo muito e nada nem ninguém nesse mundo vai me fazer ficar longe dele

WILL QUERO QUE SAIBA QUE EU TE AMO E SEMPRE TE AMAREI!!!

você E TUDO PRA MIM OBRIGADA POR ME FAZER FELIZ TE AMO TE AMO TE AMO

biggrin.gif Uahaha!! Aê, William, arrasando corações!!!

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bom, estou aki para me declarar e para dizer que estou extremanente apaixonada pelo MODERADOR DE VB O WILLIAM RODRIGUES ele e muito inteligente e eu o amo muito e nada nem ninguém nesse mundo vai me fazer ficar longe dele

WILL QUERO QUE SAIBA QUE EU TE AMO E SEMPRE TE AMAREI!!!

você E TUDO PRA MIM OBRIGADA POR ME FAZER FELIZ TE AMO TE AMO TE AMO

wub.gifwub.gif

Uia!!! isso que é amor hein Will. hhihihi. quando tiver um casamento me convida hein! biggrin.gif hihiihhi

Bs pros Pombinhus! tongue.gif hhhiih wub.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nem todas as propriedades podem ser alteradas em tempo de execução. A propriedade ScrollBars, por exemplo, é uma delas. Se você tentar alterá-la em tempo de execução verá uma mensagem de erro informando que a mesma é Read-Only (Somente Leitura).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Exatamente !

só que eu tenho um trabalho para fazer que é Reproduzir o Bloco de Notas !

E como eu vou fazer a opção Quebra de Linha Automárica se eu não consigo altera-lá em tempo de execução ?

Por que por padrão com o Multi-Line ativo, ele já faz a quebra de linha ! Até aí tudo bem !

Mas como desativar se eu não posso adicionar uma barra de rolagens inferior ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que você pode fazer é colocar duas textboxes; uma com a propriedade ligada e outra não. Daí, referenciá-las em código pelo mesmo nome, desse modo todos os eventos valerão para qualquer uma das duas, dependendo de qual está na referência. É uma possibilidade.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom, estou aki para me declarar e para dizer que estou extremanente apaixonada pelo MODERADOR DE VB O WILLIAM RODRIGUES ele e muito inteligente e eu o amo muito e nada nem ninguém nesse mundo vai me fazer ficar longe dele

WILL QUERO QUE SAIBA QUE EU TE AMO E SEMPRE TE AMAREI!!!

você E TUDO PRA MIM OBRIGADA POR ME FAZER FELIZ TE AMO TE AMO TE AMO

hehehe...

Essa minha muié é demais mesmo...

Também te amo muito gata...

Todos que convive comigo sabe o quanto você é importante em minha vida...O quando quero estar com você. Você tem um valor muito grande em minha vida. Jamais quero te perder. TE AMO muito, obrigado por você ter deixado essa mensagem aqui para mim. Obrigado mesmo

Aí aí...

O amor é lindo...

Uahaha!! Aê, William, arrasando corações!!!

hehehe...

É né...cê viu smile.gif

Uia!!! isso que é amor hein Will. hhihihi. quando tiver um casamento me convida hein!  hihiihhi

Bs pros Pombinhus!

Pode deixar brother...

Faço questão que chamar os manos wink.gif

Foi mau !!

Deu um problema com a função mail, eu dei voltar e postei duas vezes sem querer !!

Firmão brother...

Se preocupa não cara wink.gif

Cadê o tio GrayMalkin e o tio Will !?

Pô brother...

Tava na escola ó..

Mas, vou te ajudar cara...

Vou deixar essa mensagem apenas para agradecimentos dos comentários deixados por vocês...

Valeu pelo carinho galera wink.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...